‘Mulheres da Nova Aliança’: livro reverencia a fé e o protagonismo feminino desde a época de Jesus

Karina Anunciato

Há cerca de 30 anos, Deborah Andrade se dedica profissionalmente ao jornalismo. No entanto, na busca individual do sentido da vida ela queria mais. E somando a expertise profissional, de quem usa as palavras para se expressar, com a fé no Senhor que Deborah inspirada em mulheres fortes e corajosas contemporâneas de Jesus como Maria, Madalena, Isabel, Joana, Prócula e tantas outras… que ela se dedicou ao livro ‘Mulheres da Nova Aliança’.

A obra, publicada pela Editora Life, é dividida em 18 capítulos. Em entrevista ao Jornal das Sete, a escritora contou como foi o processo criativo. Andrade lembrou que embora fosse estudiosa do Novo Testamento num dado momento ela concluiu que para finalizar a obra ela precisaria visitar os locais por onde estas personalidades passaram.

Muito além do que um diário de bordo da viagem a Israel, no livro a autora reflete sobre o protagonismo feminino de todos os tempos.O lançamento da obra será neste sábado (03), às 10h30, na livraria Leitura no Shopping Campo Grande.

A entrevista completa com Deborah Andrade confere aqui: