BTS desbanca Olivia Rodrigo e coloca “Butter” no topo da Billboard

MF com Vagalume

O BTS emplacou seu mais novo single “Butter” no topo da Billboard Hot 100, principal parada musical do mundo. A música completou uma semana de lançamento na última sexta-feira (27) e, além do topo da parada da Billboard, também garantiu marcas grandiosas no Spotify e cinco recordes do Guinness Wolrd Records.

O septeto sul-coreano não deixou de agradecer os fãs conhecidos como ARMY’s pela conquista do primeiro lugar. Assim que o ranking foi revelado, o grupo recorreu ao Twitter para postar duas selfies inéditas em comemoração.

O BTS já conseguiu colocar quatro faixas no #1 em apenas nove meses. “Life Goes On”, o remix de “Savage Love (Laxed – Siren Beat) (with Jason Derulo)”, com a presença deles,  e “Dynamite”, foram os demais.

Confira o mais novo single #1 da Billboard, “Butter”:

Olivia Rodrigo também domina

Apesar de ter perdido a liderança caindo para o segundo lugar com “good 4 you”, Olivia Rodrigo continua dominante. Outro single dela, “deja vu” subiu do 21° para o terceiro posto, “traitor” estreou em nono e outras oito músicas suas entre as 30 mais ouvidas da semana.

O Top 10 ficou assim: